segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Obrigada Helena!





A nossa amiga Helena Completo enviou-nos estes dois maravilhosos trabalhos! Os novelos desenrolados foram da Delight - Drops da Bolas! As cores ficaram lindas e a transição entre tons um charme! Ficou linda a camisola! E as meias aparentam ser quentinhas! E que calcanhar bem feito! Uns mimos! Parabéns pelos trabalhos, nós adorámos ver e partilhar!

Se quiserem seguir os passos da Helena e partilhar connosco e com todos os amigos da Bolas os vossos trabalhos, enviem-nos para o nosso e-mail, bolasdetons@gmail.com, as fotografias com a referência da vossa página/blog (caso queiram partilhar), e a indicação dos materiais e técnicas utilizadas - no assunto coloquem happy customer! Por aqui vamos partilhando o que nos for chegando!


Obrigada Helena pela partilha!

3 comentários:

  1. É com muito gosto que partilho os miminhos anti-stresse que vou fazendo!... Obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha! E um prazer ver trabalhos feitos com tanto amor associados aos nossos novelos! Quando quiser mostre-nos mais! Vamos gostar de ver e partilhar :)

      Eliminar
    2. É claro que mostro. Agora ando a fazer uma camisola com o fio da Kauni que também aquiri na Bolas! Vai ficar linda! Pena o dia só ter 24 horas... É só ao serão e nem sempre... 7 turmas de alunos não me deixam muito tempo...

      Eliminar