Acerca da Bolas ....

Acho que será justo partilhar a história da nossa loja.

Agarrem duas primas, uma delas com umas mãos fantásticas e cheia de vontade de encher o mundo de fadas, duendes e outras coisas que tais. A outra com menos jeito, mas com um bocadinho mais de experiência de vida e partilhando o gosto pelo universo de uma loja cheia de coisas à cores.
Depois encontrem o sítio certo, na cidade onde elas nasceram, precisamente na zona onde cresceram e brincaram na infância. Juntem algum tempo dores de cabeça para transformar o que era no que está, uma pitada de planeamento rápido; que quando se têm certezas as decisões fluem e escorrem sem escolhos.
Por fim acertar o sal e pimenta para o stock da loja,
Foi servida dia 21 de Abril de 2010.


Agora, existe a vontade de transformar aquele espaço numa sala de estar onde, mais que clientes, nos visitem amigos que se sintam cómodos e tranquilos a escolher materiais e a consultar os livros e revistas que temos à disposição.
...
2013
E o tempo passou, a Bolas cresceu e ganhou cores e outros desafios se levantaram. A minha loja está maior, e mais redonda e cheia de lãs e de vontade de continuar.
E ao sal e pimenta acrescentaram-se outros condimentos. O sabor mudou, ficou mais rico, ganhou travos e tendências, mas a Bolas é mais forte e não quer parar de crescer. 2013 é um ano de desafios e de progressos. Mas a Bolas é a Bolas, a nossa Bolas.