domingo, 18 de setembro de 2011

Concurso de Tricot - Bolas de Tons

A bolas iniciou (agora mesmo e até dia 15 de Dezembro) um concurso de peças de tricot. Aqui deixamos as regras de participação.
Mais novidades serão dadas com regularidade, bem como serão expostas as fotos que nos forem sendo enviadas.

Os prémios não são maus....
por isso façam o favor de concorrer.
E boa sorte!

Regras:
Cada participante pode concorrer com um máximo de 2 peças tricotadas, devendo ter sido tricotadas em fios da Bolas de Tons

A participação será feita pelo envio de fotos das peças (3 por peça, portanto um máximo de 6 fotos por participante) para o email bolasdetons@gmail.com. Não esquecer que fotos de boa qualidade e em grande plano favorecem sempre!
O tamanho máximo das fotos deverá ser de 600x800 pixels.

Acompanhando as peças deverá ser fornecida a informação do fio usado, as agulhas e outras notas técnicas que os participantes achem conveniente.

Aceitaremos emails recebidos até às 24h de dia 15 de Dezembro. As fotos colocadas directamente no FB da Bolas serão excluídas de imediato. Podem começar já a enviar, se tiverem pronta alguma peça que queiram levar a concurso.

As peças serão numeradas, sendo o autor informado da numeração atribuída e as fotos expostas num álbum do FaceBook da Bolas, criado para esse propósito, e apenas identificadas por esse número. Os elementos do júri não terão conhecimento da identidade dos participantes.

Este júri será formado por quatro elementos, divulgados em breve.
Cada elemento do júri tem 3 votos. A peça vencedora será a que recolher o maior número de votos. Em caso de empate, ao júri será pedida nova votação. O júri poderá efectuar ainda comentários que considere relevantes sobre as peças colocadas a concurso.

Originalidade, criatividade e bom gosto serão os principais factores na escolha da peça vencedora.

Haverá dois prémios:
1º Prémio: 4 meadas de 125g de Messed Colors
2ª Prémio: 1 meada 125g de Bolas Eco

O levantamento dos prémios será feito na loja. Caso os vencedores não possam deslocar-se à Bolas, os portes de envio serão também oferta.

Esperamos por muitas fotos, sabemos que por aí há coisas muito lindas tricotadas com fios comprados na nossa Bolas.
Muito obrigado a todos.
Carolina e Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário